Archlight Online Wiki
Advertisement
Archlight Online Wiki

Como o ArchPassfunciona[]

O ArchPass foi criado com o proposito de introduzir os diferentes elementos de progressao do Archlight (Test of Skill/Strength, Energy/Gathering, Crafting, Events, World Bosses, Dungeons, Quests...) tudo em um único sistema. E os jogadores são recompensados por aumentar o level do seu ArchPass.

ArchPass Premium.png

Barra de experiência[]

A barra de experiência determina o tanto de exp que é necessário para o próximo nível. O Numero que antecede a barra é o level atual do seu ArchPass
- A cada 5 minutos que voce ficar online ira ganhar 1 ArchPass Exp, se voce tiver o Premium Pass vai ganhar 3 Exp.
- A cada missão do ArchPass que voce completar, ganha 600 pontos de Exp.

Tier[]

 O Tier mostra as recompensas de todos os leveis do Archpass. Sempre que voce upar voce ganha a recompensa automaticamente.

Free Rewards[]

São as recompensas gratuitas, todas as recompensas são Soulbound (fica presa ao personagem). Caso voce compre o premium as recompensas que voce adquirir após o Premium não serão Soulbound.
Isso é pra prevenir pessoas de ficarem usando MC para pegar as recompensas. 

Premium Rewards[]

São as recompensas obtidas com a compra do ArchPass Premium. Se voce comprar o premium depois de ja ter upado o Pass, TODAS as recompensas dos leveis anteriores.

ArchPass Missions[]

Tem 3 categorias de missões: Expeditioner Missions, Mercenary Missions e Donation Missions. Voce pode trocar a missão da categoria clicando no botão Change Mission.
Cada categoria tem ate 6 diferentes missões que voce pode obter aleatoriamente.
Em uma semana um jogador pode completar ate 10 missões de cada categoria (totalizando 30).
Voce pode ver mais detalhes sobre a determinada missão botando o mouse em cima dela.
OBS.: as Donations são feitas para  o NPC do dp+1 

Recompensas Anteriores[]

Season 1[]

Season 1 pass rewards.png

Season 2[]

Season 3
[]