Archlight Online Wiki
Advertisement
Archlight Online Wiki

Woodworking é uma das profissões de fabricação do Archlight, a principal profissão de coleta para woodworking é Woodcutting.

Iniciando

Para iniciar em Woodworking desça as escadas dentro do Depot, isso o levará para a área de profissões com todas os locais de fabricação dentro.

Professions Entrance Center.png Woodworking Saw Station.png Menu Woodworking.png
Professions Entrance South.png
Escadas Local do Woodworking Interface

Tarefa Diária

O Daily Woodworking oferece uma tarefa baseada no seu nível atual de Woodworking;
você não receberá uma recompensa por si só, mas durante a execução de todas as tarefas, você se beneficiará de + 200% de experiência (e ficará com todos os itens que fabricar).
O item pedido na tarefa diária sera marcado com uma exclamação (Daily Craft Icon.png) na interface de Woodworking.

Bônus de Stats

Avançar em Woodworking dará a você Bônus de Stats nos seguintes níveis de skill:

Skill Bonus
20 +1 Vitality, +1 Luck
40 +2 Vitality, +2 Luck
60 +3 Vitality, +3 Luck
70 +4 Vitality, +4 Luck
80 +5 Vitality, +5 Luck
90 +7 Vitality, +7 Luck
100 +10 Vitality, +10 Luck
110 +15 Vitality, +15 Luck
120 +25 Vitality, +25 Luck

Esses bônus não são cumulativos, o que significa que com Woodworking 120 você terá +25 de Vitality e +25 de Luck.

Enhancements

Ao atingir o nível 60 em Woodworking, você desbloqueará um novo botão na interface de Woodworking chamado Enhancement.
Por ser uma profissão de fabricação, Woodworking oferece um Enhancement que dá a você um buff permanente de % Cooldown Reduction; você poderá aumentar ainda mais esse bônus alcançando níveis mais elevados na profissão.

Skill 60 70 80 90 95
Cooldown Reduction +2% +4% +6% +8% +10%

Esses bônus não são cumulativos, o que significa que com Woodworking 95 você terá +10% Cooldown Reduction.

Saw (Woodworking Station)

O primeiro item fabricado dará um bônus de +400% de experiência e será marcado com uma exclamação (First Craft Icon.png) na interface de Woodworking.
Esta é a lista de todas as receitas que podem ser encontradas na Woodworking Station.

Planks

Item Skill Ingredients
Elder Plank 5Elder plank.png 0 Elder Log.png10 Elder Log,Archlight Token.png1 Archlight Token
Venom Plank 5Venom plank.png 0 Venom Log.png10 Venom Log,Archlight Token.png1 Archlight Token
Shadow Plank 5Shadow plank.png 10 Shadow Log.png10 Shadow Log,Archlight Token.png1 Archlight Token
Glowing Plank 5Glowing plank.png 20 Glowing Log.png10 Glowing Log,Archlight Token.png1 Archlight Token
Blood-Soaked Plank 5Blood-soaked plank.png 30 Blood-soaked Log.png10 Blood-Soaked Log,Archlight Token.png1 Archlight Token
Spirit Plank 5Spirit plank.png 40 Spirit Log.png10 Spirit Log,Archlight Token.png1 Archlight Token
Soul Plank 5Soul plank.png 60 Soul Log.png10 Soul Log,Archlight Token.png1 Archlight Token

Decorations

Item Skill Ingredients Use
Bejeweled Telescope Bejeweled Ship's Telescope.png 25 Glowing plank.png50 Glowing Plank,Gold Ingot.png50 Gold Ingot,1x Cloud Gem.png1 Cloud Gem,Archlight Token.png8 Archlight Token Aumenta sua Prosperity em 5 por 23 horas.
Hamster In A Wheel Hamster in a Wheel.gif 40 Spirit plank.png10 Spirit Plank,Carrot.png100 Carrot,Archlight Token.png4 Archlight Token Nada.
Stuffed Bear Display Stuffed Bear Display.png 60 Aged leather.png50 Aged Leather,Spirit plank.png50 Spirit Plank,Bear Paw.png10 Bear Paw,Archlight Token.png12 Archlight Token Aumenta sua Vitality em 5 por 23 horas.
Pinata Pinata.png 75 Spirit plank.png10 Spirit Plank,Soul plank.png10 Soul Plank,Mythril Leather.png10 Mythril Leather,Aged leather.png10 Aged Leather,Archlight Token.png2 Archlight Token Pode ser aberto para receber uma quantidade aleatória de Lord Lootbags.
Chest Of Abundance Chest of Abundance.png 100 Soul plank.png100 Soul Plank,Inferno Leather.png100 Inferno Leather,Dragon Ingot.png100 Dragon Ingot,35oz vial of blood.png10 35oz Vial Of Blood,Archlight Token.png40 Archlight Token Aumenta sua Luck em 5 por 23 horas.
Ancient Shrine Ancient Shrine.png 120 Cinnabar Leather.png15 Cinnabar Leather,Gold Ingot.png500 Gold Ingot,Soul plank.png500 Soul Plank,Spirit plank.png500 Spirit Plank,Blood-soaked plank.png500 Blood-Soaked Plank,Archlight Token.png2500 Archlight Token Aumenta Todos seus stats em 10 por 23 horas.

Furniture

Rustic

Item Skill Ingredients Use
Rustic Cabinet Rustic Cabinet.gif 10 Elder plank.png50 Elder Plank,Iron Ingot.png40 Iron Ingot,Archlight Token.png1 Archlight Token Nada.
Rustic Chair Rustic Chair.gif 10 Elder plank.png25 Elder Plank,Iron Ingot.png20 Iron Ingot,Archlight Token.png1 Archlight Token Nada.
Rustic Table Rustic Table.gif 10 Elder plank.png50 Elder Plank,Iron Ingot.png15 Iron Ingot,Archlight Token.png1 Archlight Token Nada.
Rustic Trunk Rustic Trunk.gif 10 Elder plank.png60 Elder Plank,Iron Ingot.png20 Iron Ingot,Archlight Token.png1 Archlight Token Nada.

Ferocious

Item Skill Ingredients Use
Ferocious Chair Ferocious Chair.gif 20 Shadow Log.png10 Shadow Log,Copper Ingot.png25 Copper Ingot,Archlight Token.png2 Archlight Token Nada.
Ferocious Table Ferocious Table.gif 20 Shadow Log.png10 Shadow Log,Copper Ingot.png50 Copper Ingot,Archlight Token.png2 Archlight Token Nada.

Bamboo

Item Skill Ingredients Use
Bamboo Drawer Bamboo Drawer.gif 30 Shadow plank.png30 Shadow Plank,Copper Ingot.png30 Copper Ingot,Archlight Token.png4 Archlight Token Nada.
Bamboo Shelves Bamboo Shelf.gif 30 Shadow plank.png50 Shadow Plank,Copper Ingot.png20 Copper Ingot,Archlight Token.png4 Archlight Token Nada.

Verdant

Item Skill Ingredients Use
Verdant Cabinet Verdant Cabinet.gif 40 Glowing Log.png50 Glowing Log,Glowing leather.png40 Glowing Leather,Archlight Token.png3 Archlight Token Nada.
Verdant Chair Verdant Chair.gif 40 Glowing Log.png25 Glowing Log,Glowing leather.png20 Glowing Leather,Archlight Token.png3 Archlight Token Nada.
Verdant Table Verdant Table.gif 40 Glowing Log.png50 Glowing Log,Glowing leather.png15 Glowing Leather,Archlight Token.png3 Archlight Token Nada.
Verdant Trunk Verdant Trunk.gif 40 Glowing Log.png60 Glowing Log,Glowing leather.png20 Glowing Leather,Archlight Token.png3 Archlight Token Nada.

Alchemy

Item Skill Ingredients Use
Alchemy Cabinet Alchemy Cabinet.gif 50 Blood-soaked Log.png50 Blood-Soaked Log,Gold Ingot.png40 Gold Ingot,Archlight Token.png4 Archlight Token Aumenta sua Brewmastery em 5 por 23 horas.
Alchemy Chair Alchemy Chair.gif 50 Blood-soaked Log.png25 Blood-Soaked Log,Gold Ingot.png20 Gold Ingot,Archlight Token.png4 Archlight Token Aumenta sua Brewmastery em 5 por 23 horas.
Alchemy Table Alchemy Table.gif 50 Blood-soaked Log.png50 Blood-Soaked Log,25oz vial of blood.png15 25oz Vial of Blood Ingot,Archlight Token.png4 Archlight Token Aumenta sua Brewmastery em 5 por 23 horas.
Alchemy Bookstand Alchemy Bookstand.gif 50 Blood-soaked Log.png50 Blood-Soaked Log,Gold Ingot.png20 Gold Ingot,Archlight Token.png4 Archlight Token Aumenta sua Brewmastery em 5 por 23 horas.

Comfy

Item Skill Ingredients Use
Comfy Cabinet Comfy Cabinet.gif 60 Spirit plank.png50 Spirit Plank,Mythril Ingot.png40 Mythril Ingot,Archlight Token.png8 Archlight Token Nada.
Comfy Chair Comfy Chair.gif 60 Spirit plank.png25 Spirit Plank,Mythril Ingot.png20 Mythril Ingot,Archlight Token.png8 Archlight Token Nada.
Comfy Table Comfy Table.gif 60 Spirit plank.png60 Spirit Plank,Mythril Ingot.png20 Mythril Ingot,Archlight Token.png8 Archlight Token Nada.
Comfy Chest Comfy Chest.gif 60 Spirit plank.png50 Spirit Plank,Mythril Ingot.png15 Mythril Ingot,Archlight Token.png8 Archlight Token Nada.

Vengothic

Item Skill Ingredients Use
Vengothic Cabinet Vengothic Cabinet.gif 70 Soul plank.png50 Soul Plank,Aged leather.png40 Aged Leather,Archlight Token.png10 Archlight Token Nada.
Vengothic Chair Vengothic Chair.gif 70 Soul plank.png25 Soul Plank,Aged leather.png20 Aged Leather,Archlight Token.png10 Archlight Token Nada.
Vengothic Table Vengothic Table.gif 70 Soul plank.png50 Soul Plank,Aged leather.png15 Aged Leather,Archlight Token.png10 Archlight Token Nada.
Vengothic Trunk Vengothic Chest.gif 70 Soul plank.png60 Soul Plank,Aged leather.png20 Aged Leather,Archlight Token.png10 Archlight Token Nada.

Ornate

Item Skill Ingredients Use
Ornate Cabinet Ornate Cabinet.gif 80 Soul plank.png50 Soul Plank,Spirit plank.png50 Spirit Plank,Inferno Leather.png40 Inferno Leather,Archlight Token.png15 Archlight Token Nada.
Ornate Chair Ornate Chair.gif 80 Soul plank.png25 Soul Plank,Spirit plank.png25 Spirit Plank,Inferno Leather.png20 Inferno Leather,Archlight Token.png15 Archlight Token Nada.
Ornate Table Ornate Table.gif 80 Soul plank.png50 Soul Plank,Spirit plank.png50 Spirit Plank,Inferno Leather.png15 Inferno Leather,Archlight Token.png15 Archlight Token Nada.
Ornate Chest Ornate Chest.gif 80 Soul plank.png60 Soul Plank,Spirit plank.png60 Spirit Plank,Inferno Leather.png20 Inferno Leather,Archlight Token.png15 Archlight Token Nada.

Sieges

The following items can only be used inside the Guild Siege.

Siege Explosives

Item Skill Ingredients Use
Explosive Keg Exploding Keg.png 35 Blood-soaked plank.png10 Blood-Soaked Plank,Glowing plank.png5 Glowing Plank,Coal Ingot.png20 Coal Ingot,Archlight Token.png1 Archlight Token Causa uma grande quantidade de dano após 5 segundos.
Explosive Bomb Exploding Keg.png 75 Soul plank.png10 Soul Plank,Spirit plank.png5 Spirit Plank,Coal Ingot.png50 Coal Ingot,Archlight Token.png2 Archlight Token Causa uma enorme quantidade de dano após 5 segundos.

Siege Traps

Item Skill Ingredients Use
Caltrops Caltrops.png 25 Elder plank.png5 Elder Plank,Venom plank.png10 Venom Plank,Iron Ingot.png10 Iron Ingot,Archlight Token.png1 Archlight Token Constrói um caltrops que causará um dano moderado caso seja pisado.
Spike Trap Spike Trap.png 40 Shadow plank.png25 Shadow Plank,Copper Ingot.png30 Copper Ingot,Archlight Token.png2 Archlight Token Constrói uma spike trap que causará um grande quantidade de dano caso seja pisado.
Fire Trap Fire Trap.png 70 Glowing plank.png20 Glowing Plank,Blood-soaked plank.png10 Blood-Soaked Plank,Coal Ingot.png20 Coal Ingot,Archlight Token.png4 Archlight Token Constrói uma fire trap que queimará todos alvos em uma área.
Ice Trap Ice Trap.png 70 Glowing plank.png20 Glowing Plank,Blood-soaked plank.png10 Blood-Soaked Plank,Mythril Ingot.png10 Mythril Ingot,Archlight Token.png4 Archlight Token Constrói uma ice trap que reduzirá o movimento de todos alvos em uma área.
Rooting Trap Binding Trap.png 70 Spirit plank.png20 Spirit Plank,Dragon Ingot.png10 Dragon Ingot,Archlight Token.png4 Archlight Token

Constrói uma binding trap que prenderá todos alvos em uma área.

Siege Walls

Item Skill Ingredients Use
Wooden Wall Wooden Fence Crafted.png 30 Venom plank.png20 Venom Plank,Venom plank.png10 Shadow Plank,Archlight Token.png1 Archlight Token

Constrói uma fence com uma pequena quantidade de vida.

Study Wall Sturdy Wooden Fence Crafted.png 60 Glowing plank.png20 Glowing Plank,Blood-soaked plank.png10 Blood-Soaked Plank,Archlight Token.png2 Archlight Token Constrói uma fence com uma quantidade moderada de vida.
Reinforced Wall Reinforced Wooden Fence Crafted.png 90 Spirit plank.png20 Spirit Plank,Soul plank.png10 Soul Plank,Dragon Ingot.png20 Dragon Ingot,Mythril Ingot.png10 Mythril Ingot,Archlight Token.png4 Archlight Token Constrói uma fence com uma grande quantidade de vida.

Siege Weapons

Item Skill Ingredients Use
Ballista Ballista Crafted.png 65 Blood-soaked plank.png20 Blood-Soaked Plank,Coal Ingot.png30 Coal Ingot,Archlight Token.png2 Archlight Token Após colocada, atacará inimigos aleatórios até ser destruída.
Catapult Furniture Kit.gif 95 Soul plank.png20 Soul Plank,Dragon Ingot.png30 Dragon Ingot,Archlight Token.png10 Archlight Token Após colocada, a catapult pode ser utilziada por jogadores ou guilda para lançar pedras causando danos massivos no local marcado.
Advertisement